Sampa Kombi Clube

Quem somos


Idealizado pelo atual presidente Eduardo Gedrait, o Sampa Kombi Clube (SKC) nasceu de uma necessidade: "Durante a refoma da minha Kombi Standard 1974, senti a ausência de um clube para me afiliar, trocar idéias, buscar peças... enfim, participar de encontros e sanar dúvidas sobre originalidade", narra Edu, como é chamado pelos amigos e associados. "Como não havia nada do gênero em São Paulo, resolvi criar um grupo local", emenda.

Com a ajuda de diversas pessoas, foi proposto o primeiro encontro de Kombi da cidade de São Paulo, que reuniu exemplares em março de 2011. Dois meses mais tarde, um segundo evento já atraiu respeitáveis 28 exemplares do modelo, além de mais de 50 unidades do "irmão mais velho", o bom e velho Fusca. "Neste segundo encontro, reunimos diversos proprietários de Kombi que aceitaram a proposta de criação de um clube exclusivo para o modelo na cidade de São Paulo", conta Edu.

Batido o martelo sobre a criação do Sampa Kombi Clube, o passo seguinte foi o desenvolvimento de uma identidade visual. "Criamos logo, endereços eletrônicos, camisetas, adesivos... E tudo foi escolhido por votação entre os sócios", destaca o presidente.

"Além de organizar belos eventos, temos como objetivo promover troca de informações que auxiliem em restaurações, buscas por originalidade, indicação de profissionais entre outros serviços.