Kombi 50 anos
Fonte: https://vwbr.com.br/ImprensaVW/Release.aspx?id=322f3aa4-929f-46ea-a32b-38c68194e356

Série especial comemora cinco décadas de produção e liderança do primeiro modelo Volkswagen

Em comemoração aos 50 anos de produção da Kombi, celebrados em setembro deste ano, a Volkswagen produziu uma série especial de 50 unidades do modelo. A Kombi Edição 50 Anos é direcionada principalmente para colecionadores e admiradores do primeiro veículo da Volkswagen, que há cinco décadas mantém a liderança no segmento de utilitários, onde se destaca pela versatilidade e baixo custo de manutenção.

O visual retrô da edição especial destaca-se pela pintura estilo saia e blusa, com pará-choques branco, vidros verdes, pará-brisas degradê, aros dos faróis em prata e lanternas traseiras fumê. As 50 unidades do modelo contarão com a nomeclatura Kombi 50 Anos, incluindo sua numeração no painel do veículo, à frente do passageiro. Por exemplo: 1/50 Kombi 50 Anos. A nomeclatura constará também no próprio documento do veículo, um item valorizado por colecionadores.

A pintura mereceu um cuidado especial no processo de produção do modelo. Ele passou duas vezes pela linha de pintura para que o visual saia e blusa, em branco cristal e vermelho bonanza (código 2950), fosse destacado. A série também traz um novo tecido de banco (Tear LE Fendy), vidros laterais corrediços, luzes de seta dianteiras translúcidas e vidro traseiro com desembaçador.

A maior parte das 50 unidades já foram solicitadas e reservadas para colecionadores. 

Os compradores da Kombi Edição 50 Anos serão presenteados ainda com uma miniatura da primeira versão da Kombi, a T1, feita especialmente para acompanhar essa série especial do modelo.

Certificado:




Fotos Reginal de Campinas:

https://reginaldodecampinas.com.br/raridades/kombi-50-anos-2007-173

Materia Revista Kombi


 

Voltar

Newsletter

 

Receba novidades do site no seu email.

 

Nome:
Email: